desenvolvido para estradas vicinais e ruas de terra com tráfego leve/moderado
requer uma regularização geométrica (grade) prévia da via a ser tratada utilizando uma motoniveladora
feita a regularização aplica-se uma primeira camada do Anti-Pó Top-Seal com a caneta aplicadora (processo de aplicação similar ao da imprimação impermeabilizante CM Top-Seal)
na sequência aplica-se uma primeira camada de pó de pedra ( 3 kg/m²), elimina-se o excesso com o rastelo e acontece a primeira compactação com rolo (de chapa ou de pneus)
aplica-se uma segunda camada do Anti-Pó Top-Seal com a caneta aplicadora
segue-se uma segunda camada de pó de pedra ( 3 kg/m²), novamente eliminando-se o excesso com o rastelo e em seguida temos a segunda compactação (mesmos equipamentos da primeira selagem)
por fim aplica-se a terceira camada de Anti-Pó Top-Seal
a via estará liberada para o tráfego em questão de horas.
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quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
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